sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Passagem Rápida pela The Beatleweek Brasil e Algumas Dicas do Que Ouvir

Eu queria ter ido no dia 29 de setembro, mas... ah, contratempos...

Resolvi ir sozinho, mesmo. Ficar dependendo só da boa vontade alheia acaba F%¨&*$#@ nossos planos... mesmo se tratando de um simples passeio.
Levando minha câmera e meu celular, fui na manhã do dia 05 de outubro. Tinha o maior sol, mesmo com muitas nuvens.

 De tanto escutar o anúncio da mostra The Beatleeweek Brasil, resolvi aproveitar. Tá certo que postei as mesmas fotos no Facebook, mas... Ah, e daí?!
Confiram ou revejam!
 


 


Imaginem a minha surpresa quando...
...vi esses instrumentos!





 



 




A partir daqui, fotografei com celular. Em especial, imagens de miniaturas teriam melhor definição (foco).
 










 

 A quem for fã, ouça Beatles.
 
E só pra aproveitar a Semana da Criança... Sugiro a quem quiser ouvir ou relembrar, alguns podcasts temáticos de 2 páginas. Só lembrando que podem conter palavrões, como qualquer bom bate-papo informal.
Neste blog, Acessem:
Podcast MdM 07- Dia das Crianças e Filmes de Super-Heróis
Podcast MdM 16-  O Mundo dos Games!
Podcast MdM 25- Desenhos Animados que Odiamos!
Podcast MdM 37- Desenhos Velhos que Poderiam Virar Filme
Podcast MdM 121- Os Heróis que Criamos na Infância!
Podcast MdM 142 – Brincadeira de Criança, Como é Bão! Como é Bão!
Podcast MdM- 145 – Os Games da Nossa Infância!
 
E no ARGCast! do Dinamo, tem, por exemplo:
 


2 comentários: