terça-feira, 15 de julho de 2014

1º Virada Cultural de Alvorada

 13/07/14- Dia Mundial do Rock: Organizada e realizada no palco da Praça João Goulart, era pra ter sido no domingo anterior (dia 06) e por causa da chuva, foi transferida.
Fui convidado via Facebook e respondi com "Talvez". Não postei nenhum anúncio prévio, por conta da incerteza.
A 1º Virada Cultural foi uma... reunião/evento ao ar livre, onde bandas tocavam e um DJ mandava muito som na picape.
 Decidi passar por lá, depois de postar o artigo anterior. Levei exemplares de meu mini-zine Miguel & Natan pra distribuir a quem eu conhecesse.

 Conversei com um velho conhecido Chucky, com Ricardo Bolonha (divulgador cultural e publicitário) e...
 ...o diretor, ator, roteirista e produtor da Alvoroço Filmes: Evandro Berlesi.

 Todas estas fotos, eu tirei com meu celular.

 Não fiquei muito tempo por lá.

  Passava das 4 da tarde.

Depois, fui caminhar um pouco.

O próximo evento na praça será o 3º Rock no Parque. Quem sabe, eu vá.

3 comentários: