segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dicas de JSouza

Vou apresentar a 1° colaboração do blog...
Como diz o título, o comentarista em questão é Jerônimo Fagundes de Souza, que é analista judiciário do TRE, cartunista, editor, roteirista, artista plástico e integrante do grupo gaúcho e independente Quadrante Sul, do qual também faço parte.
Ele é um dos visitantes que acompanham, leem e opinam neste blog.
Fiquem agora com seu texto, que o ele me mandou por e-mail e o qual editei:

"Hoje em dia, o bom ouvinte de música tem muito mais opções do que tinha no passado.

Com o advento da internet, você não é obrigado a ficar ouvindo Luan Santana. Basta cavar um pouco e você encontrará o Azymuth, um grupo de bossa nova brasileira que faz um enorme sucesso no exterior, mas aqui é desconhecido. Sugiro que você ouça "Roda Pião" e me diga se gostou. Não é sua praia?

Bom, então sua praia deve ser Acapulco, se gosta de anos oitenta. Sugiro dar uma ouvida em Cosmix One. Mas lembre-se: a música dura mais de uma hora.

Muito longa? Outra dos anos 80 é The XX com seu Intro Remix. Curta e boa.

Procurando New Romantic? Esqueça um pouco o Duran Duran e ouça Visage, da banda homônima. Um clássico!

Quer algo mais Punk? Que tal Vibrators, com Automatic Lover? Essa mata a pau.

Lembra do RBD? Anahi está lançando músicas bem legais, como por exemplo, "Me Hipnotizas" . Essa é linda e canta bem.

Muito moderna? Ok, vamos voltar para 89 e curtir Monkey Church."

Visitem o seu blog: http://diggitistudio.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Como não tenho um blog musical, peguei emprestado o Rota Sonora...

    ResponderExcluir
  2. Fala, Jerônimo, o Azimuth eu conheço, as outras que você indicou me são desconhecidas (preciso de tempo pra conferir).
    Já ouviu falar numa banda dos 70 chamada "Casa das Maquinas"? Sabe algo a respeito?
    Abração.

    ResponderExcluir