segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1° Ilustração e 1° Dica de Videoclipe

Tinha uma ilustração que, há uns meses, fiquei com vontade de fazer. Depois de mostrar a foto acima, tirada de uma revista VIP (com a Sabrina Sato na capa, pela 3° vez), um cara disse: "Duvido!"
Ah, é?! Vejam só, a cada etapa, a minha trabalheira.

Ficou estranho... Devia ser (e foi, porradaria!!!) por causa do esquema escroto de "devagar, quase parando". E foi porque me esforcei pra terminar um projeto de curso.

Quanto a minha dica de clipe, é um tributo ao guitarrista, cantor e produtor...
Gary Moore (1952-2011)
Leia sobre seu falecimento aqui. A única música que tenho conhecimento (e muitos também) é Still Got The Blues, que fez parte da coletânea Mega Hits 4 (EMI/SBT, 1990).
E é a minha 1° dica:
http://www.youtube.com/watch?v=Xx3yXUunEq8&feature=related

Até mais!

2 comentários:

  1. Legal você postar as etapas de produção dos desenhos. Fiquei muito triste com a morte do Gary Moore, infelizmente não tive o prazer de ver este fabuloso guitarrista de blues de perto. Tenho um vídeo do Moore chamado Blues e baladas que é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal tu mostrar o desenvolvimento da tua arte, devia fazer mais isso no teu blog! Não conheci esse guitarrista Gary Moore, então não tenho muito pra comentar sobre ele, a não ser lamentar uma perda de mais um talento, que acredito que foi na época! Abração!

    ResponderExcluir