segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

No Ar...

A idéia de criar um blog voltado pra música aterrissou de vez na minha cabeça, em dezembro passado. É...
No Orkut, já tinha criado um álbum com o título "Álbuns Que Tenho e Ouço", listando minha coleção de cds e MP3. No meu outro blog, Visão ANDF, comecei a falar disso quando comprei meu 1° cd no início do ano passado. Se não leu, confere aqui. É... Outro fato nem tão recente...
E pra começar, vou falar do primeiro cd que ganhei (de uma tia) e listar as faixas contidas.
Vou avisando que não sou crítico musical e não tenho parente radialista. E aqui não tem links pra downloads.
Agora, leia:
Creio que foi em 1998 e pra complicar, o cd não tem data de lançamento. Um repertório com bandas e artistas que nunca ouvi, nem li a respeito. Pra ouvir relaxando, em momentos de ócio criativo ou fazendo algo. Vai saber...

1- I Got A Job- Root 1
2- Stop That Train- Savilar (Mais tarde, soube que foi uma regravação de uma música do Bob Marley.)
3- Your Lips- Reprise
4- Hold On To Jah Love- Universal Youth
5- Human Dignity- Ras Bendjih
6- The Swing- Tony Realce
7- I Had A Dream- Ras Bendjih
8- Why- Universal Youth
9- Give The Youth A Try- Root 1
10- Sweet Candy- Reprise

Gravadora: Magic Music

3 comentários:

  1. E aí meu galo!Feliz 2011 e boa sorte nesse teu novo blog! me diz uma coisa, tu vai comentar sobre musicas no geral, ou só as que tu curte! abraço!

    ResponderExcluir