
Ganhei uma cópia do amigo Alex Doeppre, depois da reunião do Quadrante Sul, em 2005 (minha 1° participação). Tem o essencial e popular do grupo. Eis a lista de faixas:
1- Down Under/ 2- Overkill/ 3- Be Good Johnny/ 4- Everything I Need/ 5- Down By The Sea/ 6- Who Can It Be Now?/ 7- It´s a Mistake/ 8- Dr. Heckyll & Mr. Jive/ 9- Snakes and Ladders/ 10- No Sign Of Yesterday
Ano passado, ouvi uma notícia sobre uma professora que moveu um processo, após escutar Down Under, acusando a banda de plagiar uma canção folclórica australiana.
Gravadora: Sony/BMG
Down Under foi o primeiro hit que ouvi desta banda ainda no início dos 80. Matador. Penso que um grupo musical que tenha um frontman com um ego inflamado como foi o caso do Men At Work, não tem como ela ir em frente. Consequência: Colin Haye não foi adiante e tampouco o restante do grupo. Hoje ele ainda vive de glórias passadas. Situação semelhante se deu com o Roger Hodgson e o Supertramp.
ResponderExcluirMas Men At Work era fera.
Pois é, eu acompanhei o surgimento do Men at Work no Brasil e comprei o LP Cargo. Hoje em dia eu acho que eles não mereciam todo aquele sucesso.
ResponderExcluirÉ incrível como sempre tem alguém,que tenta processar pessoas famosas como cantores por plágio ou direitos autorais! Bacana o post, continua nesse ritmo que tu vai longe! Abraço!
ResponderExcluir