terça-feira, 9 de setembro de 2014

GV Cosplay+Sou Genérico em Clipes Gráficos- 1

Com um bocadão de atraso, aqui vai o 1º clipe gráfico (de uma página só) que viu a luz. Ainda mais, usando personagens meus numa temática popular (cosplay) com uma música de uma extinta banda.

Miguel, da banda Sou Genérico (Projeto GV), fantasiado de Speed Racer... que no Japão, é o piloto Go Mifune do mangá/anime Maha Go Go Go. Não que eu seja fã do anime e achei aquele filme da Warner, beeeeeeeeeeeeem exagerado e razoável (embora, não seja chato).

A principal referência?
Esta foto da revista Herói Gold (Editora Acme, 1999)

Não usei tanto meu scanner. A maioria das fotos foram tiradas com meu celular, pra agilizar o progresso da ilustração.

Geralmente, é chamado de WiP (Work in Progress= trabalho in progresso).

Opa... A inspiração pro clipe? O site Quadrinhos Rasos, de Eduardo Damasceno e Luis Felipe Garrocho.

Ah, a música escolhida? We Close our Eyes, do Oingo Boingo. Sou muito fã! :)


Procurei a letra com a tradução. Usei Photoshop pra limpar o desenho e Corel pra colocar o trecho escolhido.

Ouve um problema muito bizarro quando fui postar no meu Facebook: mesmo diminuindo de tamanho, tentei mais de 10 vezes e meu álbum de artes não aceitou. Apareceu um aviso que não era o formato pedido. MENTIRA! Era igualmente em JPG (JPeg)!!

Mas a porcaria carregou e postou fotos do celular e ilustrações bem mais recentes! Pode isso?! O "Facebroca" anda muito "bugado", mesmo!

Talvez eu faça uma versão a cores. Nem que seja pra um print.

A seguir, o 2º (e último) pôster/clipe com a mesma música (mais 1 vídeo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário