sexta-feira, 7 de junho de 2013

Trilha Sonora de Um Filme 17- Uma Seleção Eletrônica

O primeiro filme virou cult, também um clássico da TV aberta e reassisti pela última vez num sábado de 2008, na Ulbra TV.
Esta continuação pecou pelo final direto (a meu ver) e meio sem explicação.
A trilha ficou por conta da dupla que vive ocultando o rosto sob máscaras de robô: Daft Punk.
Por isso mesmo, não inclui duas músicas que tocaram numa jukebox no começo do filme: Separate Lives (do Journey) e Sweet Dreams (Are Made of This), do Eurythmics.

Faixas: 1.Overture/ 2.The Grid/ 3.The Son of Flynn/ 4.Recognizer/ 5.Armory/ 6.Arena/ 7.Rinzler/ 8.The Game Has Changed/ 9.Outlands/ 10.Adagio for Tron/ 11.Nocturne/ 12.End of Line/ 13.Derezzed/ 14.Fall/ 15.Solar Sailer/ 16.Rectifier/ 17.Disc Wars/ 18.C.L.U./ 19.Arrival/ 20.Flynn Lives/ 21.Tron Legacy (End Titles)/ 22.Finale

Gravadora(s): Walt Disney Records (2001)

Fontes de pesquisa: Wikipédia (Brasil)

Um comentário:

  1. Tron. Assisti ao filme no dia do seu lançamento. Até hoje não sei dizer se gostei. Os efeitos especiais, inovadores para a época, me encheram os olhos, e apesar de ter Jeff Bridges no elenco, o enredo não me pegou na veia. Acho que o fato de não ter vontade de assisti-lo de novo, mostra que para mim a coisa não funcionou. Até agora não vi a continuação. Mas a trilha que comprei na época, em LP, principalmente por causa do Journey, ah, esta sim é muito legal.

    ResponderExcluir