quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rock no Parque 2

30/12/12: Esta foi uma mostra de bandas locais de cover e punk rock, que ocorreu na Praça Central de Alvorada (onde ainda resido).
O palco foi montado perto da pista de skate (acima) e o evento realizado pela Bolonha Publicidade com o site Dinâmico FM (derivado da rádio portoalegrense Ipanema FM).

Teve um pessoal batendo cabeça e levantando poeira ao som de Festa Punk, do Replicantes. O suposto "arrastão", quer dizer "mocando" e quem me esclareceu foi Denilson "Fluxo Urbano" dos Reis, que apareceu com seus filhos.
Eduardo Toledo (o Mágico Dudu) foi filmar e tirar fotos por lá. Cumprimentei o organizador Ricardo Bolonha, o vocalista Roberto Camparra (da Hits Cover), o escritor, roteirista e diretor Evandro Berlesi (Alvoroço Filmes), e João Cléber, um ex-colega do Ensino Fundamental.
Também foi uma oportunidade pra conhecer o radialista da Ipanema, Cláudio Cunha e ganhar uns adesivos.
E como peguei prática e gosto em montar slideshows, assistam a mais este vídeo:

Um comentário:

  1. Bom saber que Alvorada não perdeu sua essência rock, da qual fiz parte, como baterista das bandas Dispersivos, Eszfinge de Cristhal e V8, parabéns a o Bolonha e um abraço no Beto Camparra. Muito boa a matéria. Abraço. Jimmy Freitas.

    ResponderExcluir