quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Trilha Sonora de Uma Novela, Que Eu Não Tenho

Este é outro exemplo de seleção que escutei quando criança. Um exemplar deste disco pertenceu um um tio (irmão da minha mãe).
Duvido que uma foto assim, fosse aprovada como capa, hoje em dia. Com o moralismo hipócrita atual, nem se fala. Ah, mas a modelo posou na praia! E daí?!
E o título da novela, então? É a forma "amena" de falar que alguém tem muita sorte.

Antes que me perguntem, digo que não lembro de nada dessa novela. Era muito novo. Procurem no Wikipédia brasileiro, pra saciar a curiosidade ou relembrar... sei lá!

Mas, digo que o repertório internacional, tem muita música bacana. Vejam só:
Também não sei onde foi parar o tal vinil. A última vez em que o vi e escutei, foi na casa de uma tia, irmã do antigo dono.
Nem sei se venderam, perderam ou entregaram a alguém.
Bom, só é possível achar o disco (ou CD) num sebo, numa queima de estoque de alguma loja ou com ambulantes que vendem numa calçada (ou feiras alternativas).

Gravadora(s): Som Livre (1985)

3 comentários:

  1. Gostei da capa! (JSouza, via Facebook).

    ResponderExcluir
  2. Não lembro da novela mas músicas listadas ali o Heart leva disparado, em seguida a baladinha bacana do John Denver e com a medalha de bronze fica o Alphaville.

    Essas trilhas de novela tinha umas seleções bacanas. Hoje em dia isso não existe mais. A música atual virou zumbi.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, esta é a melhor trilha sonora internacional de novela de todos os tempos. Adoro todas as faixas, sem exceção.

    ResponderExcluir