quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Há 3 Anos no Ar+Rota Sonora TV 4

Olá a todos(as)! Convido a comemorarem comigo, a mais uma ano de existência deste blog insistente... com fotos e vídeos.
06/12/14: Antes de eu ir a uma mostra chamada Mercado Alternativo (em Porto Alegre), vi na Praça da Alfândega quem eram aqueles caras com quem andavam tirando fotos...
...era a banda Tarcísio Meira's Band! Um grupo que faz um pop rock escrachado e conhecido pela música "Tio, Me Dá Um Pão".
Tinha camisetas deles, à venda.

Fiquem agora com uma versão compacta, explicativa e solitária do recente Rota Sonora TV:
Até...

3 comentários:

  1. Agora seguindo tbm o canal Anderson! Abraço!

    http://blog.paolarech.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, ROTA SONORA!!! Assisti o vídeo e tenho que te dar os parabéns, Anderson, eu não consigo fazer vídeos, eu travo diante de câmeras!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meu amigo Anderson! Excelente trabalho. Sucesso e muitos anos de vida ao Rota Sonora!!!

    ResponderExcluir